BLAZING WORLD

Science Fiction – Fantasy – Strange – Books – News – Space

Contagem decrescente para o fim do mundo no segundo trailer da série de ficção científica ‘Helix’

Deixe um comentário

Foi divulgado o novo trailer para a série de ficção científica “Helix”, revelando mais detalhes da série criada pelo argumentista Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica”) e produzida pelo canal SyFy. A trama acompanha um grupo de cientistas convocados para controlar uma nova epidemia que se está a espalhar numa estação de pesquisa no Árctico. Mas chegando ao local, eles se deparam com algo muito mais aterrador.

Segundo a sinopse oficial:

“Helix é um thriller  sobre uma equipe de cientistas do  Centro  de Controle de Doenças que viaja  para uma unidade de pesquisa no Árctico para investigar um possível surto da doença, apenas para encontrar-se numa luta de vida e morte que pode ser a chave para a salvação da humanidade ou a ferramenta de aniquilação total. No entanto, a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg e, à medida que o vírus evolui, a verdade aterrorizante começa a ser revelada.”

Billy Campbell (“The Killing, The 4400”) é Dr. Alan Farragut, líder do “Center for Disease Control’s Special Pathogens Branch” . Ele segue para o Ártico com a missão de investigar uma potencial  epidemia  numa remota Base no Árctico, onde ele encontra o  chefe da unidade, Dr. Hiroshi Hataki, interpretado por Hiroyuki Sanada (“Lost”). Charmoso e atencioso à primeira vista, Hataki pode ser algo sinistro.
O elenco também conta com Jeri Rian, Kyra Zargosky, Jordan Hayes, Catherine Lemieux, Marcos Ghanime entre outros.
A série com 13 episódios estréia nos EUA em 10 de janeiro no canal Syfy.

Deixe um comentário